/ / Perguntas Frequentes

Como contatar a Sabrina Fernandes?

A melhor forma de contato é através do e-mail canalteseonze [arroba] gmail [ponto] com

É possível convidar a Sabrina para a minha banca?

A dra. Sabrina Fernandes tem a possibilidade, embora limitada, de participar em bancas de graduação, mestrado e doutorado como pesquisadora colaboradora plena da Universidade de Brasília. Propostas devem ser enviadas por e-mail e serão avaliadas de acordo com a disponibilidade e compatibilidade de temas de pesquisa.

É possível convidar a Sabrina para co-orientar meu trabalho?

Atualmente, a dra. Sabrina Fernandes é pesquisadora filiada ao Departamento de Sociologia da UnB. Isso permite que ela co-oriente trabalhos na UnB e de outras instituições à distância. Propostas são avaliadas com cuidado, de acordo com a disponibilidade e afinidade com a/o estudante. Para tal, é necessário enviar um e-mail.

Gostaria de contatar a Sabrina para uma palestra, como faço?

Por favor, envie um e-mail com data, cidade e tema da palestra e consultaremos a disponibilidade. Avisamos que, devido à demanda atual, raramente é possível fazer encaixes com menos de duas semanas de antecedência.

A Sabrina pode me ajudar no meu projeto de pesquisa?

Infelizmente, devido a questões de tempo, não é possível dar assistência individual para jovens pesquisadores. Todavia, a Sabrina está preparando material para o Tese Onze nesse sentido.

Onde a Sabrina leciona?

Ex-professora substituta na UnB, a Sabrina está dedicando seu tempo a publicações e ao Tese Onze. Todavia, 2019 marca o início de cursos presenciais e online exclusivos. Cada curso será divulgado neste site e nas redes sociais da Sabrina.